Produtos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ponderar…

Qual o destino dos produtos finais? Que objectivos servem?

Que meios técnicos exigem? Os alunos têm competências para os desenvolverem, ou tem tempo para as adquirirem? Estão suficientemente envolvidos/ motivados? Que custos implicam? Há financiamento/ retorno/ lucro?

Que tempo dispomos? E espaço? Há enquadramento(s) programático(s)?

O que aprendem os alunos durante o processo? Que impacte tem sobre eles e sobre os outros/ meio envolvente?

Que características particulares devem ter? (Em modelos interessa que sejam duráveis, interativos, atrativos,…; Em produtos que sejam vendáveis interessa aferir a margem de lucro a ter, a sua utilidade/originalidade/ qualidade,…)

Diapositivo2 Diapositivo3 Diapositivo4 Diapositivo5 Diapositivo6 Diapositivo7 Diapositivo8 Diapositivo9 Diapositivo10 Diapositivo11 Diapositivo12 Diapositivo13 Diapositivo14 Diapositivo15 Diapositivo16 Diapositivo17 Diapositivo18 Diapositivo19 Diapositivo20 Diapositivo21 Diapositivo22 Diapositivo23 Diapositivo24 Diapositivo25 Diapositivo26 Diapositivo27 Diapositivo28 Diapositivo29 Diapositivo30 Diapositivo31 Diapositivo32 Diapositivo33

 

 

poupando….

tintas

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s